Os 10 jogos mais bonitos para tablets e celulares [vídeo]

2 min de leitura
Imagem de: Os 10 jogos mais bonitos para tablets e celulares [vídeo]

Se você usa iOS ou Android não importa, o que vale é que você conta com uma série de jogos para se divertir à vontade nos portáteis. Seja no tablet ou no smartphone, você tem opções não apenas divertidas, mas também muito belas para aproveitar ainda mais tudo aquilo que o seu dispositivo oferece.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O TecMundo reuniu uma lista dos 10 mais bonitos para você se divertir no portátil, seja no iPhone, no iPad ou em qualquer aparelho com Android. A lista conta com jogos pagos e com opções gratuitas, e a grande maioria delas é multiplataforma, ou seja, pode ser jogada no Android e também no iOS.

Lili

Para começar, uma opção disponível apenas para iOS. Uma estudante de magia se compadece do sofrimento de golens e resolve combater os espíritos que maltratam as criaturas. Além de um enredo fantasioso, Lili traz detalhes visuais realmente impressionantes.

Baixar Lili

Infinity Blade

Fazendo uso de todo o poderio da Unreal Engine, Infinity Blade leva você para um mundo medieval, com batalhas épicas e uma aparência que vai tornar a experiência de jogo ainda mais interessante. Considerado um dos grandes jogos de RPG para iOS, este clássico do gênero “espada e magia” não poderia ficar de fora da nossa lista.

Baixar Infinity Blade

Blood & Glory

A gloriosa e sangrenta era dos gladiadores está de volta e na palma de sua mão. Volte à Roma antiga, entre no Coliseu lotado de romanos ensandecidos e dê a eles o que eles querem: muito sangue. Blood & Glory está disponível para Android e para iOS.

Baixar BLOOD & GLORY

Baixar Blood & Glory: Legend

Shadowgun

No ano de 2350, corporações dominadas pela corrupção comandam toda a galáxia e você está na pele de um brutamontes disposto a por fim em tudo isso. No melhor estilo Gears of Wars, aqui vai um dos mais conceituados shooters para iOS e Android.

Baixar SHADOWGUN

Baixar Shadowgun

Need for Speed Most Wanted

Você está no portátil, mas nem parece. Em Need for Speed Most Wanted, a Electronic Arts apresenta uma versão de alto nível para um de seus jogos mais famosos de todos os tempos. Você também vai poder jogá-lo no iPad, iPhone ou em um dispositivo com Android.

Baixar Need for Speed Most Wanted

Baixar Need for Speed Most Wanted

Contract Killer 2

Agilidade, força e muita porrada: é isso que você vai encontrar em Contract Killer 2, disponível para as duas plataformas. Neste game de ação em terceira pessoa, você controla um assassino profissional que deve, basicamente, acabar com os alvos e receber a sua recompensa.

Baixar CONTRACT KILLER 2

Dead Trigger

Não dá para falar de jogos para portáteis sem mencionar Dead Trigger, um dos mais clássicos para portáteis. Usando a tecnologia Unity, aqui você tem elementos que, combinados, normalmente resultam em jogos alucinantes: armas, ação e zumbis.

Baixar Dead Trigger

Baixar Dead Trigger

League of Heroes

Monstros querem dominar Frognest e você deve ajudar os moradores da região a resistir, assim é League of Heroes. Uma aventura básica, repleta de belos detalhes visuais e que oferece mais de 60 missões para você se divertir no iOS e no Android.

Baixar League of Heroes

Baixar League of Heroes

Jelly Defense

Um “tower defense” tradicional, mas que coloca você para defender uma nação de geleias em uma galáxia distante. Aqui, o destaque fica pelo cenário cinza que contrasta muito bem com os personagens coloridos e os efeitos visuais resultantes de seus disparos. O game também está disponível para ambos os sistemas.

Baixar Jelly Defense

Baixar Jelly Defense

Asphalt 7: Heat

Asfalto, derrapagens e corridas insanas são os principais ingredientes de Asphalt 7: Heat, que fecha a nossa lista. Além da qualidade visual, o game ainda traz um sistema multiplayer via Wi-Fi bem interessante. Você pode jogá-lo no Android e no iOS.

Baixar Asphalt 7: Heat

Baixar Asphalt 7: Heat

E a lista fica por aqui. Aproveite o espaço dos comentários e sugira outros jogos bonitos que ficaram de fora da nossa seleção.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.