Baixaki Jogos faz parceria oficial com a Brasil Game Show 2012

1 min de leitura
Imagem de: Baixaki Jogos faz parceria oficial com a Brasil Game Show 2012

O Baixaki Jogos, o maior site informativo de jogos do Brasil, revela hoje uma parceria oficial com a Brasil Game Show 2012, evento que acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 11 e 14 de outubro deste ano.

O BJ, como parceiro de mídia da BGS 2012, apresentará as novidades da feira em tempo real com vídeos, entrevistas e outras matérias exclusivas. No stand do Baixaki Jogos, será possível conhecer melhor o site e ficar por dentro das melhores novidades sobre video games.

É a primeira vez que o site de games da No Zebra Network realiza uma parceria oficial com uma feira de grande porte. No entanto, o site já havia apoiado anteriormente outros eventos, como o Treta Championship, o maior campeonato de jogos de luta do Brasil. Além disso, o BJ sempre cobriu os principais eventos mundiais, como a Electronic Entertainment Expo (E3), gamescom, BlizzCon, Tokyo Game Show (TGS) e outros.

Para obter mais informações sobre a Brasil Game Show 2012 e conferir matérias exclusivas sobre os principais jogos da atualidade, não deixe de visitar a página do evento no Baixaki Jogos: https://www.voxel.com.br/bgs. Para acompanhar os destaques diretamente pelo site oficial da BGS 2012, visite http://www.brasilgameshow.com.br/.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.