Os jogos de caminhão que Pedro e Bino aprovariam! [vídeo]

2 min de leitura
Imagem de: Os jogos de caminhão que Pedro e Bino aprovariam! [vídeo]

Você provavelmente deve se lembrar do seriado Carga Pesada, exibido na Rede Globo duas vezes: em 1979 e em 2003. A última edição se encerrou em 2007, mas, mesmo assim, o legado dos caminhoneiros Pedro e Bino, interpretados por Antonio Fagundes e Stenio Garcia, respectivamente, ainda viverá por muito tempo.

Para homenagear esse estilo de vida aventureiro e que foi tão bem representado durante a série, resolvemos elaborar uma lista com alguns jogos que Pedro e Bino com certeza aprovariam. Sendo assim, sem ciladas, vamos à lista! Engate a marcha e prepare-se.

Scania Truck Driving Simulator

Sem dúvidas, Scania Truck Driving Simulator é o jogo mais completo e bem feito desta lista. Além de contar com gráficos realmente bem polidos — principalmente se compararmos com os demais jogos desta seleção —, o game também conta com vários modos de jogo, incluindo uma modalidade que coloca o jogador nas pistas mais perigosas do mundo.

Pedro e Bino certamente poderiam passar horas e horas desfrutando dos diversos modos do game, treinando suas habilidades em estacionar e em realizar entregas no tempo exigido. Há até mesmo um modo focado totalmente em desafios, oriundo de uma famosa competição da Scania.

Euro Truck Simulator

Euro Truck Simulator é o título perfeito para quem gosta de viajar. Seu grande foco está nas entregas e, aqui, você pode explorar vários países da Europa, como Portugal, Alemanha e Espanha. Certamente, uma experiência ideal para Pedro e Bino, que, aqui, teriam a chance de conhecer outras estradas além das do Brasil.

German Truck Simulator

German Truck Simulator traz uma proposta bem semelhante ao Euro Truck, mas com foco no território alemão. Aqui, você tem a chance de fazer mais entregas e trabalhar nas principais companhias do ramo, algo que, certamente, agradaria os caminhoneiros de Carga Pesada.

UK Truck Simulator

Mais uma vez, outro título semelhante, mas com foco nas ruas e estradas do Reino Unido. Você também pode escolher a companhia que deseja trabalhar e, depois disso, preparar para pegar a estrada em viagens que podem passar de 30 minutos.

Trucks & Trailers

O game Trucks & Trailers seria um excelente treinamento para Pedro e Bino. O título traz diversas missões que ensinam como pilotar um caminhão e se comporta muito bem como um simulador. Além disso, também temos missões de entrega e até corridas contra o relógio.

18 Wheels of Steel Extreme Trucker 2

O nome 18 Wheels of Steel pode ser familiar para muitos jogadores, já que estamos falando de uma franquia que habita os games há um bom tempo. Em Extreme Trucker 2, temos a chance de explorar estradas do mundo todo e todas representadas na devida atmosfera. Mesmo que os gráficos não sejam dos melhores, é bacana desfrutar de um game que ofereça uma grande variedade de estradas ao redor do planeta.

Truck Racing by Renault Trucks

Truck Racing By Renault Trucks é um dos jogos que Pedro e Bino mais curtiriam. O motivo? É um game de corrida! Ou seja, a oportunidade ideal para os dois caminhoneiros demonstrarem toda sua experiência da estrada em pistas fechadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.