CoreOnline deve receber games da Square Enix em breve

CEO da companhia disse que serão feitos testes para avaliar lucros.

Yoichi Wada, CEO da Square Enix.

A plataforma online para games com qualidade de consoles, CoreOnline, tem chamado a atenção da japonesa Square Enix. A companhia pretende lançar alguns títulos no serviço a fim de avaliar se adaptar os seus títulos para PCs e plataformas em nuvem pode realmente valer a pena.

O CEO da companhia, Yoichi Wada, falou com o site Gamesindustry e revelou que a empresa deve entrar com cautela no CoreOnline. “Nós vamos começar com os títulos já disponíveis para PC e, quando notarmos que isso pode ser lucrativo, vamos começar a portar outros jogos para a plataforma”, explica Wada.

Na oportunidade, a companhia confirmou que todos os títulos da Square Enix já adaptados para PC vão começar a entrar no CoreOnline. Contudo, nenhuma data foi revelada.

O CoreOnline está no ar desde a semana passada e já conta com títulos como Mini Ninjas e Hitman: Blood Money. Fora isso, Lara Croft and The Guardian of Light e Tomb Raider: Underworld devem ser os próximos a fazer parte desse catálogo. Sendo assim, se você quer saber mais sobre o serviço, confira a análise completa do CoreOnline no Baixaki.

Fonte: EuroGamer e Gamesindustry

Via BJ


RECOMENDAMOS PARA VOCÊ


RELACIONADOS
COMENTÁRIOS
NOVAS
TOPO DA PÁGINAVER SITE COMPLETO