Imagens revelam detalhes do multiplayer de God of War: Ascension

1 min de leitura
Imagem de: Imagens revelam detalhes do multiplayer de God of War: Ascension

(Fonte da imagem: Reprodução/Neogaf)

Um vídeo divulgado nesta madrugada mostra um pouco de como será o modo multiplayer de God of War: Ascension. O vídeo, apresentado pela Game Radar, exibe dois times de quatro jogadores lutando em uma arena. Ao fundo, um ciclope enfurecido se encarrega de destruir todos os que surgem à sua frente.

É provável, entretanto, que melhorias sejam feitas no jogo ao longo do seu desenvolvimento. Pelo que podemos conferir no vídeo, por exemplo, os gráficos do modo multiplayer deixam um pouco a desejar em alguns momentos, mas ainda é cedo para avaliar a qualidade do trabalho.

Aparentemente, este é apenas um dos sete cenários multiplayer que o jogo terá. Os modos de jogo incluirão desde o combate direto até a dominação de um ponto específico no mapa, o que será feito por equipes de até quatro jogadores.

Outros elementos que podem aparecer no jogo são a personalização e alguns elementos de RPG, como a possibilidade de ser apadrinhado por uma divindade (Hades, Ares, Zeus e Poseidon). Contudo, em um primeiro momento, todos esses detalhes são apenas especulações, mas a Sony deixa claro que o foco desta versão é o modo para mais de um jogador.

Daqui a pouco, a partir das 12h (horário de Brasília), o blog oficial do PlayStation fará um live streaming com Todd Papy, diretor do jogo. Você pode assistir à entrevista clicando neste link. Para mais imagens, confira o link abaixo na página do Baixaki Jogos.

Via: Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.