Direto da China: iPhone 5 fake é vendido por R$ 170

Aparelho foi produzido tendo como base os rumores sobre a nova versão do smartphone da Apple.

(Fonte da imagem: Giz-China)

Devido à mão de obra barata, a China tem se tornado um dos polos industriais com maior potencial produtivo. Os chineses são conhecidos por imitações baratas de muitos produtos eletrônicos, as quais estão cada vez mais parecidas com os gadgets originais. Contudo, as fabricantes orientais estão se especializando em outra modalidade: a réplica de equipamentos que ainda nem foram lançados.

A vítima da vez foi o iPhone 5. O site Giz-China publicou fotos de um modelo vendido no país que seria a nova versão do smartphone da Apple. O dispositivo possui sete milímetros de espessura (mais fino que o iPhone 4), câmeras frontal e traseira (com flash de LED embutido), botões para o controle de volume e 64 GB de espaço para armazenamento.

O aparelho “xing ling” tem um design com bordas arredondadas e levemente curvado em sua traseira. O modelo teria sido inspirado nos rumores que circulam pela internet nos últimos meses. De acordo com o informe, o iPhone 5 “fake” conta com um sistema operacional baseado em JAVA. O clone do futuro gadget da Maçã está sendo vendido por 699 yuans – equivalente a R$ 170, aproximadamente.


RECOMENDAMOS PARA VOCÊ


RELACIONADOS
COMENTÁRIOS
NOVAS
TOPO DA PÁGINAVER SITE COMPLETO