Case vazado do iPhone 8 reforça câmera dupla, mas nega Touch ID traseiro

1 min de leitura
Imagem de: Case vazado do iPhone 8 reforça câmera dupla, mas nega Touch ID traseiro

Uma imagem recente vazada pelo perfil de Twitter KK Sneak Leaks veio para nos dar mais algumas dicas interessantes sobre o que esperar do tão aguardado iPhone 8. Nela, temos a chance de conferir um case transparente feito para o acessório – o que quer dizer que agora temos informações de algumas das possíveis entradas, saídas e botões físicos nas laterais do aparelho.

O primeiro ponto que muitos devem notar é a nova câmera do smartphone. O espaço dado no case é consideravelmente grande, do tipo que se encaixa perfeitamente com os tantos rumores da câmera dupla posicionada verticalmente no iPhone 8. Aparentemente, o botão de ligar do celular também se tornou mais longo; no entanto, não há qualquer sinal de um buraco na carcaça traseira para o sensor Touch ID, o que vai de encontro a vazamentos anteriores.

Para quem está preocupado com o tamanho do iPhone 8, também temos informações interessantes. As proporções aparentes do que é mostrado ali sugerem um dispositivo com tela de 4,7 polegadas – exatamente o que já vimos no iPhone 7.

“O abrigo do iPhone 8!!!! Que tal isso?”

Antes que você comece a ficar exageradamente esperançoso, lembramos que esses são rumores com base em informações mínimas – afinal, não são poucos os casos de cases para celular feitos em cima dos próprios vazamentos. Mas, com tantos deles apontando as mesmas informações, fica difícil não pensar que esses realmente vão ser os designs finais do iPhone 8. Ou ao menos de um deles.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.