Quer comprar o iPhone 7 Jet Black? Saiba: os arranhões serão sua companhia

1 min de leitura
Imagem de: Quer comprar o iPhone 7 Jet Black? Saiba: os arranhões serão sua companhia

O novo iPhone 7 tem um problema. Ele não é grave, mas se você é uma pessoa que acredita na estética como um dos principais destaques de um aparelho, a cor preto brilhante (jet black) vai mexer com os seus sentimentos. Isso porque ela deixa o iPhone com uma aparência mais reluzente, como o "black piano" do PlayStation 3; o problema disso é que você vai ter se acostumar com os arranhões no corpo do smartphone.

A própria Apple alertou aos usuários que a cor preto brilhante do iPhone 7 é mais suscetível aos riscos e arranhões quando comparado com modelos de outras cores, como o preto fosco (matte) e as opções de alumínio. Ou seja, é um atestado de que, se você comprar um, terá que aprender a amar os arranhões.

O pessoal do The Verge pegou o modelo preto brilhante do iPhone 7 para review. Como eles mesmos notaram, não foi realizado qualquer teste de resistência ou qualquer coisa que arranhasse o corpo do smartphone. Mesmo assim, após algumas semanas trabalhando com o iPhone, ele ficou desta maneira:

Arranhões e riscos

A questão seguinte é: se após algumas semanas o iPhone 7 preto brilhante está assim, como será a aparência daqui alguns meses?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.