Comercial do Bentley é produzido inteiramente por dispositivos móveis

1 min de leitura
Imagem de: Comercial do Bentley é produzido inteiramente por dispositivos móveis

A tecnologia dos dias de hoje parece se mostrar cada vez mais impressionante. Esta belíssima propaganda da Bentley é uma prova concreta do quanto os nossos dispositivos móveis são avançados. Ela foi inteiramente filmada por um iPhone 5S e seu processo de edição realizado no iPad Air, o que significa que estes aparelhos são perfeitamente capazes de produzir filmes ou comerciais com uma aparência profissional, dependendo somente do talento de seus usuários.

Para realizar esta bela propaganda, a equipe de filmagem usou um apoio especial preso ao iPhone para mantê-lo estável durante a gravação das cenas em movimento. Também foi utilizada uma lente especial desenvolvida para melhorar um pouco a qualidade da imagem do aparelho. Tirando essas duas adições, tudo indica que o resto da filmagem foi realmente realizado apenas com o pequeno smartphone e o tablet.

O final do vídeo acima ilustra como tudo foi produzido. É estranho pensar que, até poucos anos atrás, um filme com este grau de qualidade exigiria dezenas de equipamentos grandes e caros, ilustrando o quanto a tecnologia tem democratizado as artes visuais no século 21, tornando-a acessível para todos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.