Primeiro da fila do iPhone 5 em Londres arrecada R$ 3,5 mil para caridade

Jovem de 21 anos vai doar dinheiro para instituto de pesquisa contra o câncer.

Ryan Williams após a compra inaugural (Fonte da imagem: Reprodução/The Sun)

As filas do lançamento de um novo iPhone sempre rendem boas histórias. Só para o iPhone 5, já tivemos a onda de assaltos do Japão e uma brincadeira maluca na Holanda. Mas a história de Ryan Williams, em Londres, chamou bem mais a atenção do público.

O empresário da cidade de Swanley passou uma semana acampado em frente à uma Apple Store da capital inglesa e, além de ser o primeiro da fila, usou a posição privilegiada para arrecadar dinheiro para um instituto de pesquisas para a cura do câncer, o Cancer Research UK.

O plano do rapaz é inteligente: ele comprou o aparelho, que foi um dos primeiros do Reino Unido, e fez um leilão do iPhone via eBay. O lance vencedor foi de cerca de R$ 3,5 mil e, além do que foi conseguido pelo produto, uma "vaquinha" online está aceitando novas doações. Todo o valor vai para o centro de pesquisas.

De acordo com Williams, que estava acompanhado de um amigo, a publicidade gerada em torno da espera pelo novo iPhone foi encarada por ele como uma ótima oportunidade para incentivar a caridade.

Fonte: BBC


RECOMENDAMOS PARA VOCÊ


RELACIONADOS
COMENTÁRIOS
NOVAS
TOPO DA PÁGINAVER SITE COMPLETO