Rumor: duas linhas inéditas de iPads chegarão em 2017 ao lado da série Pro

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: duas linhas inéditas de iPads chegarão em 2017 ao lado da série Pro

O iPad é um produto muito importante nos dias de hoje, mesmo sem o glamour e impacto que o aparelho teve no lançamento, em 2010. Referência no mercado do tablets, o dispositivo tem novas versões todo ano, mas ainda estamos sem saber qual vai ser o futuro do gadget. De acordo com o DigiTimes, uma fonte taiwanesa confirmou dois novos modelos para o ano que vem.

Atualmente, a Apple conta com três linhas principais: o iPad, o iPad Mini e o iPad Pro. Aparentemente, a empresa da Maçã vai lançar uma versão mais barata do Pro, que atualmente só conta com um dispositivo, e um iPad com um tamanho diferente dos atuais, que teria 10,5 polegadas.

Será que as novas versões do iPad vão confirmar os rumores?

O maior foco do iPad com tela maior seria para atender o setor educacional americano, que tem se interessado cada vez mais em displays maiores, algo que poderia ser suprido pelo Pro se não fosse tão caro. Contudo, vale ressaltar que se o boato for verdadeiro, o visor não deve ser muito mais amplo que o atual, que tem 9,7 polegadas (o novo teria 10,5).

O produto com tela maior deve receber o processador A10X, o mesmo presente no de 12,9 polegadas. Ainda é incerto se o Mini terá algum tipo de upgrade e como será a versão mais barata do Pro. De acordo com a fonte taiwanesa, os dispositivos serão lançados ano que vem, mas sem data certa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.