iPad Air 3 terá RAM expandida e processador A10X acoplado [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: iPad Air 3 terá RAM expandida e processador A10X acoplado [rumor]

O lançamento da versão menor do iPad Pro pode significar a aposentadoria da linha iPad Air? De acordo com rumores publicados pelo periódico chinês Ithome, não. Sob o nada surpreendente título de iPad Air 3,  o suposto novo aparelho poderá contar com o tão esperado upgrade de memória RAM. Outra implementação cogitada é a adoção de um processador A10X, uma vez que o A8X estreou justamente com o lançamento da linha Air.

Como resultado de toda a otimização, usuários da Apple teriam em mãos um tablet com 3 GB de RAM e chip A10X acoplado. O tamanho da tela é ainda um mistério, mas a configuração de 9,7 polegadas, que acompanha a versão menor do iPad Pro, parece ser uma das favoritas sob os olhos da empresa de Cupertino. Vale observar que, se um novo iPad Air com tamanho poder de fogo for lançado, o tablet com display de 12,9 polegadas poderá ser colocado em xeque.

Outra especulação que tem ganhado a atenção da mídia é a possibilidade da chegada de um novo aparelho à família iPad Air. Até o momento, nenhum comentário oficial foi publicado. Fique ligado!

  • Saiba mais sobre a versão menor do iPad Pro aqui e confira as especificações completas do iPhone SE, celular apresentado com o novo tablet, nesta página.

...

Quais configurações de hardware você gostaria de ver em um novo iPad Air? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.