Agora é possível fazer stickers com fotos nos Stories do Instagram

1 min de leitura
Imagem de: Agora é possível fazer stickers com fotos nos Stories do Instagram

A partir de agora, os usuários do Instagram podem aplicar novos stickers nos Stories e mensagens diretas enviadas para os amigos. E não estamos falando de adesivos geolocalizados ou inspirados em alguns eventos específicos, mas sim de fotografias capturadas pelos próprios usuários. Esta novidade se chama "selfie-sticker" e permite que você aplique um pequeno adesivo com uma selfie para mostrar reações a diversas situações.

Além de isso poder ser usado em fotos, também há como aplicar os stickers nos vídeos publicados nos modos já mencionados — há ainda a informação de que isso pode acontecer tanto nos vídeos completos quanto em pequenos trechos deles, tudo de acordo com a vontade do próprio criador do conteúdo. Como você pode ver na foto abaixo, há até mesmo como aplicar vários stickers em uma única publicação.

A novidade foi anunciada hoje pelo Instagram. Ela vai estar disponível na versão 10.16 para iOS e 10.16.1 para Android, devendo se tornar global já nos próximos dias — ou seja: grandes chances de que você possa usar os selfie-sticker no seu feriadão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.