Instagram agora tem stickers personalizados da cidade de São Paulo

1 min de leitura
Imagem de: Instagram agora tem stickers personalizados da cidade de São Paulo

Nesta semana o Instagram foi atualizado com uma novidade bem legal. A partir de agora, os usuários do app vão poder adicionar stickers de localização personalizados da cidade de São Paulo — algo que já era possível no Snapchat, mas que agora chega para atender ao público mais fiel da rede de fotografias do Facebook.

A novidade não é restrita aos Stories, podendo ser usada também em postagens comuns no Instagram — desde que os serviços de localização estejam ligados no seu celular.  Há um ícone de acesso aos geostickers no topo da interface, sendo necessário apenas escolher a opção para ter acesso a todos os adesivos presentes no sistema.

De acordo com o Instagram, além dos stickers tradicionais de localização da cidade, há também alguns que são referências diretas a pontos turísticos e bairros tradicionais de São Paulo. Todos podem ser rotacionados e redimensionados rapidamente e, quando aplicados ao Stories, ainda podem ser usados como atalhos para detalhes dos pontos para os outros usuários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.