Vazam novas fotos do primeiro smartwatch com Android Wear da HTC

1 min de leitura
Imagem de: Vazam novas fotos do primeiro smartwatch com Android Wear da HTC
Imagem: android police

A HTC aparentemente estaria se preparando para lançar o seu primeiro smartwatch com Android Wear durante a MWC 2017, que começa no mês que vem, em Barcelona, na Espanha. Isso é uma especulação da dimensão dos rumores, uma vez que fotos do relógio sugiram na Weibo durante o fim de semana, indicando que o relógio estaria finalizado e, aparentemente, pronto para ser anunciado.

Contudo, os primeiros vazamentos acerca desse aparelho surgiram em outubro do ano passado. Desde então, esta é a primeira vez que alguma nova informação surge sobre o modelo, que teria codinome “Helfbeak”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O dispositivo fotografado estava utilizando a versão 1.3 do Android Wear

Mesmo sendo novo — e com o lançamento do Android Wear 2.0 pela Google nos próximos meses —, o dispositivo fotografado estava utilizando a versão 1.3 do sistema. Portanto, não se sabe com qual software a fabricante pode acabar fazendo o lançamento.

Seja como for, o dispositivo tem uma tela circular de 360x360 pixel, o que é um pouco melhor que a encontrada no Moto 360 de segunda geração, porém inferior ao que temos no Huawei Watch. Vale destacar que existe uma logo da Under Armour na parte traseira, o que poderia significar uma parceria entre as duas marcas.

O relógio ainda tem pinos para conexão na parte de trás, junto com um leitor de batimentos cardíacos, e dois botões nas laterais, indicados por triângulos coloridos na coroa do relógio. Não há expectativas de preços nem detalhes de hardware revelados no momento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.