Quer mais HTC? Então toma: conheça tudo sobre o HTC U Play

1 min de leitura
Imagem de: Quer mais HTC? Então toma: conheça tudo sobre o HTC U Play

Essa é uma semana especial para aqueles que são fãs da marca HTC. Além do lançamento do HTC U Ultra, a companhia anunciou que vai disponibilizar mais um aparelho no mercado, o HTC U Play.

De acordo com as informações divulgadas pela companhia, o HTC U Play vem com uma armação de metal entre superfícies frontal e traseira, que são espelhadas. Além disso, ele deve chegar às lojas trazendo uma tela de 5,2 polegadas com resolução de 1920x1080 pixels, bem como apresentar algumas variações em cores como você pode ver na galeria que está nesta notícia.

Também foi mencionado que ele traz um processador MediaTek Helio P10, opções com 3 GB de memória RAM com 32 GB de espaço para armazenamento ou 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço para guardar arquivos, músicas e outras coisas, além de contar com um slot para microSD e outros detalhes que você confere a seguir:

Especificações do HTC U Play

  • Tela: 5,2 polegadas Full HD com resolução de 1920x1080 pixels
  • Processador: MediaTek Helio P10 octa-core
  • Memória: 3 GB ou 4 GB de memória RAM
  • Armazenamento: 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno
  • Câmeras: traseira de 16 megapixels com sensor BSI com autofoco de detecção de fase e frontal de 16 megapixels com sensor BSI e modo Ultrapixel
  • Bateria: 2.500 mAh
  • Conexão: Bluetooth 4.2, Wi-FI 802.11 a/b/g/n/ac (2.4 e 5 GHz)
  • Outros: entrada para cartão microSD, Sense Companion (assistente de voz similar ao Google Assistant e a Siri) e entrada USB 2.0

Caso tenha ficado curioso para saber o preço e quando esse aparelho estará nas lojas, má notícia: a HTC ainda não se pronunciou para revelar tais dados. Entretanto, tendo em vista que já não falta muito para a Mobile World Congress 2017 (que acontece de 27 de fevereiro a 2 de março), é muito provável que essas informações apareçam por lá.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.