Fotos vazadas revelam mais sobre o novo HTC Bolt

1 min de leitura
Imagem de: Fotos vazadas revelam mais sobre o novo HTC Bolt

Uma novidade da HTC está chegando por aí: trata-se do HTC Bolt, um dispositivo que deve trazer o Android Nougat e pretende ser um pouco maior que o aparelho top de linha da empresa, o HTC 10. Com uma tela de 5,5 polegadas com resolução em HD, o Bolt, cujo codinome de produção era Acadia, tem 3 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno e – pasmem – não possui entrada P2 para fones de ouvido.

A tendência em retirar esse conector dos smartphones está se espalhando gradualmente e já podemos ver dispositivos da Apple e da Motorola que não possuem o furinho para se ligar o fone de ouvido. Agora, se você quiser ouvir música nesses novos celulares, será necessário possuir aparelhos de áudio compatíveis com a tecnologia Bluetooth.

Foco no áudio

O HTC Bolt vai trazer para os consumidores a tecnologia BoomSound, mas apenas para quem usar o fone de ouvido: a caixa de som embutida do aparelho será comum e apenas uma delas está presente no aparelho. Além da entrada USB Type-C, o novo smartphone vai trazer um sensor de impressão digital entre seus botões capacitivos, câmera traseira de 18 megapixels com lentes f/2.0 e captura de vídeo em 4K e câmera frontal de 8 megapixels.

As novas fotos mostram, finalmente, o HTC Bolt no mundo real, pois anteriormente apenas imagens renderizadas haviam sido reveladas. Elas foram publicadas por Evan Blass, famoso por revelar novidades do mundo dos smartphones antes da hora. Confira o HTC Bolt:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.