HyperX e KaBuM! lançam edição especial de SSD da equipe KaBuM! e-Sports

1 min de leitura
Imagem de: HyperX e KaBuM! lançam edição especial de SSD da equipe KaBuM! e-Sports

O KaBuM! e a HyperX anunciaram, por meio de assessoria de imprensa, que lançaram com exclusividade o SSD HyperX com edição especial do Kabum e-Sports. O modelo é uma homenagem da patrocinadora oficial da equipe de League of Legends, campeã do Campeonato Brasileiro de 2014.

Com capacidade de 120 GB, 2.5 e interface SATA Revision 3.0 de 6 GB por segundo, o SSD oferece uma série de vantagens aos jogadores, como inicialização do sistema e carregamento mais ágeis. Ele também é ideal para quem precisa de potência, velocidade e segurança na hora de jogar ou usar o computador para atividades que exijam alta performance.

“O lançamento é mais um exemplo da parceria firmada há anos entre o KaBuM! e a HyperX em que ambos são definidos pela forte referência no mercado de tecnologia, além de grandes incentivadores do eSports no Brasil e no mundo”, destaca o COO do KaBuM!, Thiago Ramos.

O dispositivo de alto desempenho foi totalmente customizado com as cores laranja e preto, além do brasão do time, que foi o primeiro do país a disputar o campeonato mundial da categoria.

Para garantir a compra do produto, visite a página da loja virtual aqui.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.