Novos modelos do Google Pixel podem abandonar conectores de fones [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Novos modelos do Google Pixel podem abandonar conectores de fones [rumor]

Após a divulgação de rumores de que a próxima geração do Google Pixel vai ganhar características à prova d’água, surgem novas informações sobre os atributos que podem estar presentes nos aparelhos. De acordo com um suposto documento interno obtido pelo site 9to5 Google, os novos smartphones podem abandonar de vez os tradicionais conectores de fone de ouvido de 3,5 mm.

Como a informação não pode ser verificada por múltiplas fontes, é preciso interpretá-la com certa desconfiança — algo padrão no mundo dos rumores. Uma decisão do tipo não somente permitiria a criação de aparelhos mais finos, como liberaria a Google para trabalhar apenas com formatos de áudio com qualidade lossless.

Apesar de Rick Osterloh, vice-presidente sênior de hardware da empresa, ter confirmado uma nova geração da linha ainda para 2017, a companhia parece não ter finalizado seus planos para ela. E você, se incomodaria com a remoção da entrada de fones de ouvido tradicional? Discuta sobre o assunto em nossa seção de comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.