Galaxy S4: atualização deve liberar mais espaço interno

Novo firmware de câmera e configurações melhoradas de display também vão ser implementações trazidas pela atualização.

Atualização traz também melhorias estéticas ao display. (Fonte da imagem: Reprodução/Sammobile)

A Samsung, de acordo com o site Sammobile, começou a disponibilizar uma atualização ao Galaxy S4 que promete, além de dar mais estabilidade ao aparelho, liberar mais memória interna. Como você bem deve saber, dos 16 GB disponíveis, apenas 9,15 GB podem ser usados para a instalação de novos apps – uma vez que grande parte da memória vem ocupada de fábrica com aplicativos da própria Samsung e arquivos do sistema do gadget.

Agora, os “aplicativos nativos” do dispositivo poderão ser movidos para um cartão SD; o espaço total disponível ao usuário será então de 9,23 GB. Confira a seguir outras implementações que deverão ser levadas ao mobile de quarta geração pela nova atualização:

Atualmente, contudo, as novidades de software estão sendo disponibilizadas somente em território alemão e para o modelo GT-I9505. Em breve, e ainda conforme afirmam as informações veiculadas pelo Sammobile, a atualização deve atingir também o modelo GT-I9500. As melhorias de sistema do Galaxy S4 devem ser amplamente difundidas pelo globo em poucos dias – chegando à América do Sul nas próximas semanas.


RECOMENDAMOS PARA VOCÊ


RELACIONADOS

REXPOSTA
COMENTÁRIOS
NOVAS
TOPO DA PÁGINAVER SITE COMPLETO