Imagem vazada na web mostraria o suposto Galaxy S4

Fotografia teria sido repassada por uma pessoa de dentro da Samsung e mostraria um smartphone sem botões físicos na parte frontal.

(Fonte da imagem: Reprodução/SamMobile)
O site SamMobile liberou o que seria a primeira imagem da nova geração da série Galaxy S da Samsung. Segundo a publicação, eles receberam a fotografia de uma fonte interna da companhia coreana. Obviamente, ainda não é possível confirmar que a informação e a foto sejam 100% verdadeiras, mas é perceptível que o aparelho tem um design parecido com o do Galaxy S3 e do Galaxy Premier.

Ao analisar ainda mais a imagem, é possível perceber que os botões Home e de navegação do sistema Android desapareceram e devem ser inseridos virtualmente na própria tela. A fotografia também condiz com o rumor de que o display do novo smartphone seria de cerca de 5 polegadas.

Alguns já esperam que o lançamento oficial do Galaxy S4 seja feito já em abril. Nenhuma informação oficial por parte da Samsung foi liberada, mas muitos acreditam que o novo aparelho pode vir acompanhado de uma caneta S Pen, além de possuir uma tela AMOLED, resolução Full HD e processador quad-core da Exynos.


RECOMENDAMOS PARA VOCÊ


RELACIONADOS
COMENTÁRIOS
NOVAS
TOPO DA PÁGINAVER SITE COMPLETO