Fotógrafo registra imagens impressionantes usando apenas um iPhone 5

1 min de leitura
Imagem de: Fotógrafo registra imagens impressionantes usando apenas um iPhone 5
Imagem: Tinyography

Todos nós sabemos que as câmeras embutidas em smartphones estão ficando cada vez mais poderosas e eficazes. Contudo, temos que admitir também que não adianta nada dar uma ferramenta de qualidade para quem não sabe operá-la, não é verdade?

Enquanto milhares de pessoas ao redor do globo usam seus celulares para fotografar seu almoço e postar o resultado no Instagram, o artista norte-americano Ryan Mcguire resolveu usar seu dom para provar definitivamente o poder fotográfico dessas pequenas máquinas que temos e nossos bolsos.

Todas as imagens presentes na galeria abaixo foram registradas por Ryan usando um iPhone 5 – é óbvio que elas foram submetidas a tratamentos posteriores em softwares de edição de imagem, mas não podemos negar que o resultado é simplesmente sensacional. Vale observar também que, por qualquer motivo desconhecido, o fotógrafo resolveu disponibilizar todas as obras abaixo sem restrição de copyrights – e isso quer dizer que você pode usá-las à vontade, inclusive para fins comerciais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.