Resident Evil 6: O Capítulo Final ganha pôster animado

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 6: O Capítulo Final ganha pôster animado

A Sony Pictures Entertainment divulgou um pôster animado de Resident Evil 6: O Capítulo Final.

Milla Jovovich reprisa seu papel como Alice no sexto capítulo da franquia. O elenco inclui também Ali Larter (Heroes, Resident Evil 4: Recomeço) como Claire Redfield; Iain Glen (Game of Thrones,Resident Evil 3: A Extinção) no papel de Dr. Alexander Isaacs; Shawn Roberts (O Fim da Escuridão,Resident Evil 4: Recomeço) como Albert Wesker; a atriz australiana Ruby Rose (Orange is the New Black) como Abigail; Eoin Macken (The Night Shift) como Doc; o ator cubano-americano William Levy como Christian; Fraser James (Law & Order: UK) como Michael; e o modelo e apresentador de TV japonês Rola no papel de Cobalt.

Dando continuidade aos eventos finais de Resident Evil 5: Retribuição, o novo filme mostra a humanidade em seus últimos suspiros depois de Alice foi traído por Wesker em Washington. Como a única sobrevivente do que deveria ser a resistência final da humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice deve retornar para o local onde o pesadelo começou, em Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo suas forças para um ataque final contra os últimos sobreviventes do apocalipse zumbi.

Em uma corrida contra o tempo, Alice precisa unir forças com velhos amigos e um aliado improvável para uma batalha com hordas de mortos-vivos e novos monstros mutantes. Entre perder suas habilidades sobre-humanas e o ataque iminente da Umbrella, esta será a luta mais difícil de Alice enquanto ela tentar salvar a humanidade do risco de extinção.

Confira o novo pôster da produção:

Resident Evil 6: O Capítulo Final estreia no dia 26 de janeiro nos cinemas brasileiros.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.