Descubra quais de seus amigos usam o aplicativo Bang With Friends

Código do Facebook permite que você veja uma lista contendo o nome de contatos que usam o serviço de paquera.

(Fonte da imagem: Reprodução/The Daily Dot)

Com a promessa de funcionar de maneira totalmente oculta dos olhares curiosos, o aplicativo Bang With Friends oferece a você a chance de marcar contatos no Facebook pelos quais nutre algum interesse. Porém, uma característica própria à rede social faz com que aquilo que deveria ser privado possa ser visto por qualquer um de seus amigos.

O banco de dados do serviço utiliza diversos códigos que identificam quais pessoas estão usando determinados programas, informação disponibilizada a todos de forma pública. Assim, basta que a codificação do aplicativo seja encontrada para que você tenha em mãos uma lista completa de conhecidos que utilizam a ferramenta.

Caso você esteja curioso em saber quais de seus amigos andam usando o aplicativo, basta clicar neste link. Em seguida, vai ser aberta uma página em que estão listados todos os seus contatos que já instalaram o software — porém, não é possível ver as pessoas marcadas por cada um deles.

Assim, o problema com esse método não é exatamente o fato de você poder ter acesso a essas informações. No caso, o que incomoda é saber que o Bang With Friends está usando propagandas falsas para angariar novos usuários — segundo os proprietários do serviço, ele opera de maneira “totalmente privada”, algo que já se provou não ser exatamente verdade.


RECOMENDAMOS PARA VOCÊ


RELACIONADOS
COMENTÁRIOS
NOVAS
TOPO DA PÁGINAVER SITE COMPLETO