O Facebook vai mudar... De novo

Nova função "Timeline" entra em testes na Nova Zelândia e agora é questão de tempo até ser difundida no resto do mundo.

AmpliarClique na imagem para ampliar. (Fonte da imagem: Facebook)

E o Facebook finalmente começou a lançar a nova interface da rede social, conhecida como Timeline. Anunciada em setembro (confira aqui tudo sobre ela e o que esperar), o novo layout irá revolucionar a maneira que estamos acostumados a interagir com a rede.

Mas nós, usuários brasileiros, ainda teremos que esperar um pouco até ela chegar aos nossos perfis. Por enquanto, a empresa de Mark Zuckerberg deixará a nova versão “ilhada”, em testes somente na Nova Zelândia.

Facebook classifica a Timeline como “a evolução do seu perfil”. Enquanto o modelo atual é completamente baseado em mostrar as últimas atualizações, Timeline é feito para destacar todos os momentos principais da sua vida. Atualmente, a única maneira de fazer isso é clicando em “Publicações Antigas” no perfil do usuário. Da nova maneira, você será capaz de selecionar o que é importante.

Quando tiver acesso à nova função, há a chance de publicar as informações imediatamente ou levar alguns dias enquanto “organiza” tudo que considera essencial. Se você não estiver na Nova Zelândia, nós do Tecmundo o manteremos informado sobre quando esta atualização começar a ser distribuída ao redor do mundo.


RECOMENDAMOS PARA VOCÊ


RELACIONADOS
COMENTÁRIOS
NOVAS
TOPO DA PÁGINAVER SITE COMPLETO