Em breve, Facebook vai vender ingressos de cinema dentro da rede social

1 min de leitura
Imagem de: Em breve, Facebook vai vender ingressos de cinema dentro da rede social

Como você faz para comprar ingressos de cinema? Já utiliza aplicativos voltados para isso, usa o caixa eletrônico presente ao lado das salas ou ainda encara filas e compra com a atendente? Caso você já esteja acostumado a realizar essas compras por meios digitais, talvez, essa novidade lhe agrade: o Facebook vai começar a vender ingressos dentro da própria rede social.

Ainda não há parcerias voltadas para o Brasil, mas o Facebook se juntou à Fandango para vender esses ingressos nos Estados Unidos. A Fandango é companhia norte-americana voltada especificamente para a compra e venda de tickets de cinemas.

O relato ainda indica que será possível realizar todo o processo de compra dentro do aplicativo do Facebook, sem a necessidade de carregar uma página fora da rede social. O acesso ao "carrinho de compras" se daria por um botão específico na parte superior da tela.

Inicialmente, o recurso chega como teste para poucos usuários. Se der certo, será lançado em sua totalidade nos EUA. E então, vale a pena torcer para a venda de ingressos pelo Facebook também chegar ao Brasil?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.