Microsoft finalmente lança pacote de “Paciência” para celulares

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft finalmente lança pacote de “Paciência” para celulares
Imagem: MS Power User

Mesmo em meio a tantas ofertas de games casuais, tem um que não perde a pose já faz 25 anos: o Microsoft Solitaire, ou "Paciência", fazia a festa dos fãs de baralho na era pré-banda larga e até hoje é um dos grandes sucessos da companhia. A atual versão da Solitaire Collection alcançou expressivos 119 milhões de entusiastas nos últimos quatro anos e agora a empresa de Redmond finalmente leva o pacote para as plataformas móveis Android e iOS.

O bundle traz cinco variações do clássico “Paciência”, como é mais conhecido por aqui: o tradicional Klondike, Spider, FreeCell, TriPeaks e Pyramid. Além disso, a novidade traz desafios diários, que rendem emblemas e outros brindes, incluindo a possibilidade de competir com os amigos.

O melhor recurso desse conjunto móvel talvez seja a integração com a rede Xbox Live. É só conectar seu usuário via gamertag ou por meio de uma conta da Microsoft para manter todas as suas pontuações e confrontar os amigos em ambiente multiplataforma: seja no Windows 10, no iPhone ou iPad, ou qualquer dispositivo Android.

O Microsoft Solitaire Collection é gratuito e oferece compras internas, com extras e mais moedas, além de todos os desafios diários e versão sem anúncios. Clique para baixar o game para iOS ou Android.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.