Veja o trailer de Tetris: O Filme [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Veja o trailer de Tetris: O Filme [vídeo]

Se antigamente levar algo do mundo dos video games para a tela dos cinemas era algo que gerava desconfiança nos estúdios e produtoras, hoje em dia existem inúmeros filmes que são inspirados pelos nossos jogos preferidos.

Além disso, em várias produções de Hollywood, é possível acompanhar a luta de verdadeiros heróis (geralmente norte-americanos, é claro) em incríveis batalhas contra alienígenas que querem acabar de uma vez por todas com o nosso planeta.

Logo, que tal juntar as duas coisas, e imaginar que a Terra precisa enfrentar algo ainda mais difícil de se combater? Que tal um adversário mais sólido e em formas geométricas muito conhecidas por todos nós, como peças de Tetris?

Pois essa é a proposta trazida por uma paródia encontrada no YouTube pelo site Ubergizmo. No vídeo, você pode conferir toda a dramaticidade de uma invasão difícil de ser derrotada: gigantescas peças de Tetris vindas do espaço.

A pergunta que fica é: será que aquela pedra comprida e vertical (em forma de “I”), e que nunca vem quando mais precisamos, também apareceria no filme ou será que ela faria somente alguma participação especial?

Fonte: Ubergiszmo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.