Samsung "ataca" Apple em vídeo de comparação entre Galaxy Tab S e iPad Air

1 min de leitura
Imagem de: Samsung "ataca" Apple em vídeo de comparação entre Galaxy Tab S e iPad Air

O Galaxy S5 já convidou o iPhone 5S para participar do Desafio do Balde de Gelo (assista ao vídeo aqui). E as provocações da Samsung à Apple continuam. Publicado nessa quinta-feira (28), um clipe mostra as conclusões às quais cidadãos da cidade de Nova York (EUA) chegaram após uma rápida análise sobre o Galaxy Tab S e iPad Air.

Tido como “mais fino, maior e mais claro”, o tablet da companhia sul-coreana parece ter conquistado as pessoas entrevistadas. Durante o experimento, comentários positivos acerca dos níveis de contraste, peso e dimensões do aparelho da Samsung puderam ser ouvidos; as diferenças de espessura (0,9 mm) e de peso (11 gramas) foram rapidamente detectadas.

Mas o vídeo “Galaxy Tab S – Hands-On” tem divido as opiniões dos espectadores: o método usado pelo entrevistador foi de fato adequado à verificação dos resultados? Que tipo de edição foi feita após a coleta de material? No correr da pesquisa, o rapaz responsável por interceptar pessoas pelas ruas da cidade norte-americana faz comentários que podem levar vícios aos julgamentos. “O Galaxy é bem melhor, não?”, diz o garoto lá pelas tantas do comercial.

Confira as especificações dos tablets da linha Galaxy Tab S por meio deste link; informações detalhadas quanto ao hardware do iPad Air podem ser acessadas aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.