Estande da 20th Century Fox na CCXP tem parkour, Alien e corte de cabelo

1 min de leitura
Imagem de: Estande da 20th Century Fox na CCXP tem parkour, Alien e corte de cabelo
Imagem: TecMundo/Leonardo Rocha

A terceira edição da Comic Con Experience chegou com tudo, trazendo convidados internacionais para seus painéis e também muitas atrações para os estandes espalhados pelo amplo espaço do São Paulo Expo. Logo de cara, o primeiro que vemos ao entrar no evento é o da 20th Century Fox, que trouxe uma série de atividades interessantes inspiradas por seus próximos filmes, como Assassin’s Creed, Logan, Alien Covenant e Kingsman: O Círculo Dourado.

O principal destaque da empresa vai para o longa dos assassinos. Os interessados em sentir na pele a experiência de ser um dos personagens podem se enfileirar para participar de uma pista de parkour na vida real, entrar no mundo da obra em realidade virtual ou subir e uma torre no estande para fazer de verdade o icônico “salto de fé” da franquia de jogos de vídeo game – só que caindo sobre um grande colchão de ar, e não uma pequena pilha de feno.

E se você gostou do trailer de Logan, o primeiro filme com classificação etária adulta em que Hugh Jackman interpretará o mutante das garras de adamantium, terá a chance de homenagear o ator no estande da Fox – e ganhar brindes por isso. Os visitantes podem gravar vídeos curtos em uma cabine no espaço e, ao fazê-lo, ganham um pôster do longa e concorrem a uma plaquinha militar com o seu nome gravado.

Prontos para agir

Para Alien Covenant, a Fox firmou uma parceria com a Escape 60’ para montar uma sala com o tema do filme. Grupos de 4 a 10 pessoas devem colaborar para escapar de uma nave dentro de 10 minutos, antes que o único tripulante sobrevivente sofra as consequências da infecção alienígena. Se sua equipe conseguir sair em menos de 2 minutos, todos ganham ingressos grátis para assistir ao longa nos cinemas.

Por fim, quem quiser ficar com o estilo de um agente secreto britânico pode receber um corte de cabelo nos moldes do utilizado pelo personagem principal de Kingsman: O Círculo Dourado. Depois de aparar a cabeleira, você poderá vestir um elegante blazer e posar como um verdadeiro espião para uma foto dentro de um carrão inglês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.