Demolidor: traje vermelho revelado? Cenas e imagens da série da Netflix!

1 min de leitura
Imagem de: Demolidor: traje vermelho revelado? Cenas e imagens da série da Netflix!

A um dia da estreia da série do Demolidor na Netflix, os fãs finalmente podem ter uma ideia de como será o visual do Homem Sem Medo em seu clássico traje vermelho!

A imagem surgiu na internet ainda em baixa resolução e em fontes não-oficiais – mas usuários do reddit dizem que o cartaz apareceu rapidamente nos servidores da Netflix, e depois foi retirado do ar.

Desde que o programa foi anunciado, muito se especulou sobre o uniforme do herói, e até agora havíamos visto apenas imagens do traje “preto ninja” de Murdock. Porém, os realizadores da série contaram que ao longo da temporada veremos a evolução do uniforme até chegar ao vermelho clássico.

Se a imagem (abaixo reproduzida) for mesmo oficial, o novo Homem Sem Medo pode terminar a temporada com este visual:

Para quem tem curiosidade em descobrir ou relembrar quais foram os diferentes trajes do personagem ao longo do tempo, tanto nos quadrinhos como nas versões para o cinema e agora na Netflix, pode conferir o infográfico abaixo, com detalhes sobre cada uma das variações do uniforme do Homem Sem Medo.

Cenas inéditas e novo pôster animado

Além da imagem do traje vermelho, foram divulgadas cenas inéditas da série da Netflix: uma delas mostrando o Demolidor em ação, lutando contra um bandido; e na outra, Matt Murdock com seus amigos Foggy Nelson e Karen Page.

Confira:

Por fim, a Netflix divulgou também um novo cartaz animado da série, brincando com a ideia de “perdão”, evidenciando que o conflito religioso do personagem estará presente na temporada.

Daredevil segue a história de Matt Murdock, vítima de um acidente que o deixou cego quando adolescente, mas também incutiu nele superpoderes sensoriais. Matt se forma advogado e abre sua firma na perigosa "Cozinha do Inferno", onde luta por justiça: de dia como advogado, de noite como o Demolidor, o guardião das ruas de Nova York.

Via MinhaSerie

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.