Acredite: vem aí um filme de terror sobre uma casa inteligente assassina

1 min de leitura
Imagem de: Acredite: vem aí um filme de terror sobre uma casa inteligente assassina

Temas como Internet das Coisas e casas conectadas estão em evidência, então é natural que Hollywood se interesse pela área e leve algo assim para as telonas. Só que essa novidade tecnológica vai virar uma produção de um gênero que você talvez não espere: um filme de terror.

Segundo o site Hollywood Reporter, a Lionsgate adquiriu os direitos para fazer um filme chamado "Smart House" ("Casa Inteligente"), em tradução literal, uma produção sobre uma residência conectada e assassina.

Na sinopse, uma família entra para o programa de proteção para testemunhas e é realocada para uma residência bela, cara e totalmente conectada. Quando um grupo de bandidos descobre o paradeiros dos personagens, vão até o local, mas são surpreendidos pelo "letal sistema de defesa" da morada.

O diretor será Alexander Aja, que já comandou filmes como "Piranha 3D" e "Viagem Maldita". Já o produtor é o veterano James Wan, responsável pela direção de "Invocação do Mal", o primeiro "Jogos Mortais" e os dois capítulos inciais da franquia de longas-metragens "Sobrenatural". Ainda não há data para a estreia ou um elenco definido para a produção.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.