Agora você pode encontrar a Ilha da Caveira de King Kong no Google Maps

1 min de leitura
Imagem de: Agora você pode encontrar a Ilha da Caveira de King Kong no Google Maps

A Legendary Pictures bolou uma forma bem criativa de promover o filme "Kong: A Ilha da Caveira" (Kong: Skull Island, 2017), novo filme de King Kong que conta uma história que aconteceu antes do longa-metragem original, revelando como o lar do gorila foi descoberto pela primeira vez. A partir de agora, é possível encontrar as coordenadas para o lar da criatura usando o Google Maps.

A Skull Island é descrita como um "Sítio arqueológico" e fica localizada em um ponto remoto do Oceano Pacífico Sul, próximo à Linha do Equador. Dá para perceber como ela é isolada na ficção: o arquipélago de Galápagos e o Havaí são alguns dos pontos de terra mais "próximos".

Confira abaixo (ou acesse por este link).

Infelizmente, não é possível utilizar nenhum recurso como o Google Street View para explorar a ilha. Ela também não possui fotos, mas deixa você escrever uma resenha sobre o local. Atualmente, ela está com 3,6 pontos de 5 possíveis, com várias pessoas contando como foram as aventuras fantasiosas de turismo por lá. O que você pode fazer é visitar o site Discover Skull Island, que é parte do material promocional do filme e imita uma página corporativa.

Estrelando Tom Hiddleston, Brie Larson, Samuel L. Jackson e John Goodman, "Kong: A Ilha da Caveira" estreia em 9 de março de 2017 nos cinemas brasileiros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.