A Netflix revelou nesta terça-feira (7) o trailer completo de seu último defensor de rua — pelo menos por enquanto. “Iron Fist” ou “Punho de Ferro” conta a história de Danny Rand (Finn Jones) filho de bilionários que depois de ser dado como morto em um acidente aéreo com seus pais retorna para reaver sua herança em Wall Street.

Obviamente, quem controla as empresas Rand não vai gostar nada de dividir o poder com o rapaz, que voltou bem diferente do que muitos lembravam: além do desapego material, ele apresenta incríveis habilidades de luta e um soco extremamente poderoso.

O trailer traz, claro, uma cena de corredor, e é fiel às raízes do personagem. Aliás, outros rostos conhecidos estão na prévia e devem ter importante papel na trama, como Claire Temple (Rosario Dawson), já vista na outras produções da Marvel para o serviço de streaming, e Colleen Wing (Jessica Henwick), parte importante da vida de Rand nos quadrinhos.

“Punho de Ferro” terá também Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), David Wenham (Harold Meachum), Jessica Stroup (Joy Meachum), Tom Pelphrey (Ward Meachum). Todos os episódios estarão disponíveis no dia 17 de março. Em tempo: o lutador interpretado por Jones também está confirmado em “Os Defensores”, que reúne todos os heróis de rua de Marvel na Netflix.