Sony Xperia Z: conheça o mais novo smartphone da Sony

1 min de leitura
Imagem de: Sony Xperia Z: conheça o mais novo smartphone da Sony

Sem sombra de dúvidas, um dos anúncios mais esperados da CES 2013 foi o do smartphone Xperia Z, da Sony. O mais novo poderoso smartphone da empresa japonesa foi revelado na última segunda-feira (7), durante o keynote da companhia.

Tivemos a oportunidade de conferir de perto os detalhes do novo smartphone no stand da Sony, e o robusto smartphone nos encantou. Certamente, o aparelho tem tudo para cair no gosto do público, reunindo uma ótima configuração aliada a um design bastante atraente.

O Xperia Z tem tela Full HD de 5 polegadas, conta com processador quad-core Snapdragon S4 Pro de 1,5 GHz e memória de 2 GB de RAM. A qualidade da câmera também chama a atenção: são 13 megapixels na parte traseira.

Leve, fino e com um design quadrado elegante, o modelo chama a atenção não apenas pela potência, mas também pela qualidade das imagens exibidas no display. As fotos capturadas com a câmera do aparelho são exibidas na tela do Xperia Z com um alto nível de contraste, revelando imagens mais vivas e atraentes.

Embora a Sony não confirme a data de lançamento, a expectativa é que o Xperia Z chegue ao mercado norte-americano ainda no primeiro trimestre deste ano. O preço também não foi confirmado pela empresa japonesa. Certamente, um dos lançamentos mais interessantes da feira até o momento.

Características técnicas

  • Display de 5 polegadas com resolução 1080p;
  • Android 4.1;
  • Processador Snapdragon S4 Pro quad-core de 1,5 GHz;
  • Conectividade LTE;
  • Compatibilidade com a tecnologia NFC;
  • Sensor Exmor RS de 13 megapixels;
  • Entrada para cartões microSD.
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.