WhatsApp já está disponível para aparelhos Nokia na Ovi Loja

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp já está disponível para aparelhos Nokia na Ovi Loja

WhatsApp na Ovi Store

Os usuários de smartphones Nokia já podem baixar e usar, gratuitamente, o aplicativo WhatsApp, que permite a troca de mensagens entre aparelhos inteligentes.

O principal diferencial do aplicativo é que ele permite a realização de chats utilizando os contatos armazenados no aparelho, o que elimina a necessidade de acessar serviços de mensagens instantâneas – como Windows Live Messenger ou Google Talk, por exemplo. Qualquer pessoa de sua agenda que possua o WhatsApp instalado torna-se um “contato”, com quem é possível conversar.

A aplicação utiliza conexão Wi-Fi/WLAN ou plano de dados para realizar a troca de mensagens, o que a torna uma alternativa interessante para reduzir custos com envios de SMS. O WhatsApp está disponível na Ovi Loja para todos os smartphones Symbian^3 e S60. Ele pode ser baixado sem custos e oferece licença de uso com duração de um ano.

O WhatsApp não precisa de username ou senhas: o aplicativo identifica os usuários apenas usando os números de telefone armazenados em sua agenda de contatos. Também não é preciso incluir amigos: o WhatsApp identifica quais de seus contatos também usam o aplicativo e os adiciona automaticamente.

Outra vantagem é que não existem custos ocultos: é possível mandar milhares de mensagens a todos os contatos que possuem o aplicativo, usando tanto plano de dados quanto conexão Wi-Fi.

Fonte: Assessoria de Imprensa Nokia

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.