NVIDIA lança os primeiros superphones com Tegra 3 no Mobile World Congress

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA lança os primeiros superphones com Tegra 3 no Mobile World Congress

A NVIDIA apresenta durante o  Mobile World Congress, em Barcelona, os primeiros superphones do mundo equipados com processadores Tegra 3: o HTC One X, o LG Optimus 4X HD, o ZTE Era, o smartphone Fujitsu e o K-Touch Treasure V8.
 
A nova versão do Tegra 3 para superphones roda a 1,5 GHz de velocidade. No centro do Tegra 3 encontra-se sua exclusiva arquitetura de CPU quad-core 4-PLUS-1, que fornece desempenho excepcional e uma incrível duração da bateria, além de uma GPU de 12 núcleos para fornecer até 5 vezes mais o desempenho do primeiro processador dual-core do mundo, o Tegra 2.
 
"O ano dos telefones quad-core começou de verdade”, afirmou Michael Rayfield, gerente geral da área de mobilidade da NVIDIA. “Mas ser quad-core ainda não é o suficiente. No Tegra 3, construímos um processador com a exclusiva arquitetura quad-core 4-PLUS-1, para oferecer desempenho e duração da bateria incríveis sempre que precisar”
 
Os cinco novos superphones com processadores Tegra 3 oferecem navegação na web super-rápida, alta qualidade para jogos e recursos multitarefa extremos, além de uma longa duração da bateria.
 
Os dispositivos móveis tiram proveito de jogos para celular otimizados para o Tegra 3, que oferecem mais realismo, com iluminação dinâmica, efeitos físicos e ambientes de alta resolução. Esses jogos podem ser encontrados noTegra Zone, o aplicativo gratuito da NVIDIA para o Android Market que traz os melhores jogos otimizados para o processador Tegra.

Via Assessoria de Imprensa

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.