McMiracle: o arroz mais saboroso ou nojento de todos os tempos

1 min de leitura
Imagem de: McMiracle: o arroz mais saboroso ou nojento de todos os tempos

Tá aí uma receita para o pessoal do Tudo Gostoso! O vídeo acima mostra o passo a passo de uma receita com aspecto bastante nojento, batizada de McMiracle pelos mestres cuca que a inventaram. Se você é fã incondicional do Número 1, talvez tenha coragem para experimentar este prato, composto por arroz temperado com os ingredientes do menu mais famoso do mundo. Com TODOS os ingredientes.

Em uma panela de arroz, coloque as batatas fritas, McNuggets cobertos com molho barbecue, e um lanche Big Mac sobre o arroz pré-lavado. Cuidadosamente regue os ingredientes com coca-cola e programe a panela para cozinhar a mistura.

Depois de alguns minutos de cozimento, voilà! A McGororoba estará prontinha para a sua degustação — ou desaprovação total. Temos que admitir que a cara do prato não é das mais apetitosas, mas será que o sabor supera esse pequeno detalhe?

Alguns corajosos decidiram experimentar o McMiracle e tiverem opiniões bem conflitantes: enquanto uns acharam a invenção repugnante, outros opinaram que era até comestível; teve até quem adorou o resultado. Se você tiver estômago para provar esta receita, não se esqueça de contar para a gente!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.