Bing também vai encontrar as suas fotos no Facebook

Novo serviço da Microsoft busca imagens na rede social. Novidade ainda está em testes.

(Fonte da imagem: Reprodução/Microsoft)

Para quem ainda tinha resistência para usar o Bing como seu serviço de buscas, a Microsoft anunciou uma novidade que pode fazer muita gente abrir mão do Google. A partir de agora, as fotos de seus amigos no Facebook também serão exibidas nos resultados de imagens, deixando a pesquisa muito mais pessoal.

Para isso, a empresa criou uma nova categoria dentro da página. Como o próprio nome sugere, o Friends’ Photos integra o serviço à rede social e exibe todas as imagens compartilhadas por você e seus amigos, permitindo a localização daquela foto em específico em muito menos tempo.

Para quem se preocupa com privacidade, pode ficar tranquilo. A Microsoft anunciou que você não ficará exposto a nada e que o Bing só irá exibir as fotografias que você marcar como visíveis, já que ele mantém as opções de privacidade existentes no Facebook.

Como o serviço acaba de ser lançado e ainda está em período de Beta, é possível que alguns problemas aconteçam. Em nossos testes, por exemplo, nenhuma busca encontrou resultado. Quem sabe da próxima vez, não é mesmo?

Fonte: Bing


RECOMENDAMOS PARA VOCÊ


RELACIONADOS
COMENTÁRIOS
NOVAS
TOPO DA PÁGINAVER SITE COMPLETO