10 jogos pagos para Android que valem a pena comprar

3 min de leitura
Imagem de: 10 jogos pagos para Android que valem a pena comprar

Games casuais ou jogatinas intensas: não importa seu estilo favorito. A equipe do Baixaki se uniu para encontrar as melhores opções de jogos pagos para Android e traz para você os dez apps indispensáveis para quem quer se divertir em um tablet ou em um smartphone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Gem Spinner II

    

Combinar pedras e cores é a sua praia? No Gem Spinner II você encontra mais de 100 fases em cinco ambientes inovadores. Para se dar bem no game, você precisa das melhores estratégias para mudar as pedras de lugar, eliminando todas do painel. Você também pode mudar os blocos de lugar, abrindo ainda mais possibilidades na brincadeira.

Sonic 4 Episode I


Se você é fã de Sonic, vai se encantar com a aventura em Sonic 4 Episode I. Aqui, você conta com uma jogatina muito semelhante aos já tradicionais games da série e, além de se divertir com imagens em 3D e controles feitos pelo joystick, ainda conta com duas etapas feitas na medida para gadets com acelerômetro.

Plants vs. Zombies


Você está pronto para a guerra?  Em Plants vs. Zombies a missão é defender seu território de zumbis famintos por cérebros, usando apenas as plantas do jardim. Além de trazer gráficos incríveis, o game exige boas estratégias dos jogadores e você pode se prender na brincadeira por um bom tempo.

Whale Trail

O tema de Whale Trail não é dos mais comuns, mas alertamos desde já que o jogo é completamente viciante: aqui você comanda uma baleia voadora em meio a um cenário psicodélico.  Você precisa fugir das nuvens de chuva usando apenas alguns toques na tela. Além de uma trilha sonora incrível, o game tem um visual muito bonito e um estilo de jogo bastante divertido.

Reckless Racing 2


Games de corrida são essenciais para qualquer gadget e o Reckless Racing 2 é um representante de peso para a categoria em nossa lista. Seguindo o estilo da série, aqui você encontra 18 carros com estilos diferentes, sendo que uma das coisas mais divertidas é a possibilidade de controlar tanto automóveis caindo aos pedaços quanto máquinas poderosas. A visualização de câmera é superior, os controles são simples de usar e você vai ficar sem fôlego com a alta qualidade gráfica do game!

9mm HD


Enfrentar bandidos perigosos em uma cidade dominada pelo crime: essa é sua missão no 9mm HD. Enquanto acaba com os bandidos, você pode recolher suas armas para melhorar seu desempenho no jogo. Se você procura por um FPS cheio de ação, gráficos de qualidade e possibilidades infinitas, pode mergulhar de cabeça no mundo criado pela Gameloft.

Aftermath XHD


Aftermath XHD é um game de ação em Terceira pessoa que leva você para um cenário de horror em que o grande desafio é sobreviver durante a noite em uma cidade sombria. Criaturas monstruosas surgem de todos os lados e você precisa mostrar ser forte para se dar bem na jogatina.

Modern Combat 3: Fallen Nation


Outro game de tiro em primeira pessoa para seu Android que vale muito o investimento é o Modern Combat 3: Fallen Nation. A guerra aqui é contra o terror e você vai embarcar nas batalhas armado até os dentes, enfrentando inimigos poderosos que querem roubar dados secretos do governo norte-americano.

Earth And Legend

Aficionados por RPG encontram no Earth And Legend uma jogatina que não perde muito para games desenvolvidos para consoles de mesa. O que mais chama a atenção nele é a variedade impressionante de itens e personalizações. A trama se passa na idade média e você pode jogar sozinho ou com amigos.

Shadowgun

Por ser um dos games de tiro mais impressionantes do Android Market, Shadowgun não poderia faltar nessa lista. Gráficos de tirar o fôlego, uma trama envolvente e sons de arrepiar são apenas alguns dos elementos que fazem dele um título indispensável para qualquer jogador.

.....

Se você gostou dos games e quer encontrar ainda mais alternativas para seu Android, fique de olho nas novidades do Baixaki, tanto pelo site quanto pelo nosso aplicativo oficial.  Até a próxima!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.