Novos iPads serão apresentados em 4 de abril no Steve Jobs Theater [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Novos iPads serão apresentados em 4 de abril no Steve Jobs Theater [rumor]
Imagem: Apple

Como muitos fãs da Apple já devem estar sabendo, as chances de que novos iPads estejam para ser lançados vêm se mostrando cada vez mais fortes. Agora, novos rumores sobre o assunto surgem para nos dar uma data para o evento em que eles vão ser apresentados – nada menos do que o dia 4 de abril, dentro de apenas quatro semanas.

Mais importante do que isso, porém, vai ser o local onde esse anúncio deve ocorrer: nada menos do que o Steve Jobs Theater, o salão de conferências que a Apple está construindo há tempos em seu gigantesco novo campus.

Como você pode notar acima, é difícil não achar uma previsão como essa curiosa

As suspeitas recentes surgiram através do site Apple World Today, ao procurar novas unidades do iPad Pro de 12,9 polegadas na loja oficial da Maçã. O fato é que o aparelho está em falta, no momento, mas o link de “Checar Disponibilidade” do tablet revelarou que o dispositivo estará disponível em todas as versões, cores e opções possíveis e em todas as lojas da empresa justamente no dia 4 de abril.

Isso indicaria que a companhia estaria preparada para atender seus fãs logo na data em que ele fosse apresentado.

Quanto à questão do local do evento? Simples: a Apple anunciou recentemente que o Apple Park – o parque externo do campus, onde o novo salão de conferências se encontra – vai estar pronto no começo de abril. Logo, faria todo sentido se a empresa não perdesse tempo para inaugurar o tal espaço.

Visto que todas essas informações estão longe de ser provenientes de fontes internas da empresa ou algo parecido, o melhor é tratar tudo isso como uma especulação das fortes. Mesmo assim, convenhamos que não seria nem um pouco ruim se tudo isso se realizasse; afinal, não são poucos aqueles que estão curiosos para conhecer a nova geração do iPad – e o belíssimo Steve Jobs Theater.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.