Apple pode lançar três iPhones 8 com traseira em vidro, apontam rumores

1 min de leitura
Imagem de: Apple pode lançar três iPhones 8 com traseira em vidro, apontam rumores
Imagem: Wccftech

De acordo com uma reportagem publicada hoje (26) no site da revista japonesa Nikkei, a Apple está se preparando para lançar três versões do iPhone 8, próxima geração de seu dispositivo móvel, no ano de 2017. Os rumores afirmam que as variantes se diferenciam pelo tamanho de suas telas: o menor terá 4,7 polegadas, o intermediário terá 5 polegadas e o top de linha terá 5,5 polegadas.

O mais interessante é que, conforme as fontes da Nikkei, os três serão equipados com traseiras fabricadas em vidro, sendo que a Biel Crystal Manufactory será a fornecedora desse componente. Rumores apontam ainda que a versão mais premium da linha terá a tela com as extremidades curvadas, e, possivelmente, seguirá a tendência de ter o mínimo de bordas possível (algo na linha do Xiaomi Mi Mix, por exemplo).

Vale observar que a Nikkei também defende que, pelo fato de que tais planos estão em estágio inicial, eles podem ser alterados pela Apple a qualquer momento. Além disso, contatadaa pelo veículo para comentar sobre os boatos, nem a Maçã e nem a Biel Crystal quiseram se pronunciar sobre o caso.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.