Suporte para Apple Watch transforma relógio em micro Macintosh

1 min de leitura
Imagem de: Suporte para Apple Watch transforma relógio em micro Macintosh

Está aí um acessório que todo fã da Apple vai querer comprar neste momento: Elago W3. Esse suporte para o Apple Watch praticamente transforma o relógio em uma versão em miniatura do clássico Macintosh da Apple, lançado em 1984. Esse dispositivo custa apenas US$ 15, o equivalente a R$ 48 na cotação de hoje (13), e pode ser comprado na Amazon com entrega no Brasil.

 A tela do smartwatch vira a tela da miniatura do computador

O acessório serve como base carregadora, mas você precisa usar o carregador oficial do Apple Watch, encaixando ele na parte de trás. Com isso, só é necessário colocar e tirar o relógio do suporte para interromper a carga. A tela do smartwatch vira a tela da miniatura do computador, e tem até um corte para a entrada de disquetes.

Existe uma versão em preto para comprar, mas ela não tem muita graça, já que o computador original era vendido mesmo nesse bege com cara de velho, como praticamente todos os computadores pessoais dos anos 1980.

O suporte não tem nenhuma função especial para o relógio, e você não consegue colocar aquela telinha “hello” dos antigos Macs no smartwatch ativando isso no momento em que o dispositivo é posto no Elago W3.

Seja como for, esse suporte é realmente legal, um dos mais criativos que já vimos até o momento. Ele serve nos dois tamanhos do Apple Watch, o de 38 mm e o de 42 mm. Quem comprar um também não precisa se preocupar com a geração do relógio, já que o acessório é compatível tanto com a Series 1 quanto com a Series 2.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.