Melhores Apps para Android: 05/04/2013

4 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps para Android: 05/04/2013

Mais uma semana acabando e chegou a hora de reunir dez apps e jogos que podem deixar seu Android ainda mais interessante. Como sempre, você vai conferir opções de utilidade, personalização e muitos jogos de qualidade! Vamos aos escolhidos da vez.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APLICATIVOS

Next Launcher 3D Trial Version [Android 2.2+ Grátis]

Para abrir a lista dessa semana, nossa dica é Next Launcher 3D Trial Version. Esta interface superbonita para Android já apareceu aqui no Melhores Apps, mas em sua versão paga (que custa salgados R$ 33).

 

Agora, você pode conferir tudo o que ela tem a oferecer em sua versão gratuita para testes. O visual tridimensional, a qualidade de imagem, o menu renovado e a coleção de ícones exclusiva são apenas algumas das características que fazem desta uma das melhores interfaces da Play Store.

AntTek Quick Settings [Android 2.1+ Grátis]

Se praticidade é o que você busca, AntTek Quick Settings é o aplicativo certo para seu aparelho. A ideia aqui é tornar as configurações do sistema operacional muito mais acessíveis, através de uma barra de status alternativa.

 

Basta deslizar o dedo no canto superior direito da tela para visualizar opções de ajuste de brilho, carga de bateria e configurações de WiFi e Bluetooth.Você também pode adicionar contatos e atalhos para seus apps favoritos.

Guia TV BR [Android 2.1+ Grátis]

Os aficionados por televisão não podem deixar de conferir Guia TV BR, um aplicativo que traz todas as informações que você precisa para zapear por aí. Ele traz um guia completo com a programação de quase todos os canais de TV por assinatura disponíveis no Brasil.

 

Você pode pesquisar por canal e programa, conferir os principais destaques do dia e criar filtros com seus canais favoritos. Guia TV BR ainda permite que você visualize a sinopse das atrações e crie lembretes para não se esquecer de assistir ao que você mais gosta.

JOGOS

FRONTLINE COMMANDO: D-DAY [Android 2.1+ Grátis]

Essa semana temos tantas dicas legais de jogos que o Melhores até se adaptou para inserir tudo de interessante. O primeiro dos sete jogos é um título de peso: FRONTLINE COMMANDO: D-DAY.

O jogo de tiro em primeira pessoa ganha uma nova versão que tem a Segunda Guerra Mundial como pano de fundo. Mais especificamente, você vai se ver no meio do desembarque na Normandia, o famoso Dia D do conflito. É preciso estar preparado para sobreviver e eliminar o máximo de soldados do Eixo que conseguir!

Catapult King [Android 2.3+ Grátis]

Você está no comando de uma poderosa catapulta e precisa destruir pontes, castelos e todo tipo de estrutura que estiver à sua frente: esse é o objetivo de Catapult King, um jogo divertido e de muita qualidade — especialmente por seu visual.

 

A ideia é salvar uma princesa das garras de um terrível dragão. Para isso, você precisa enfrentar lacaios inimigos e realizar movimentos precisos. A cada fase, você tem um número limitado de jogadas, e, quanto menos lançamentos você fizer, mais pontos pode somar.

Into the Dead [Android 2.2+ Grátis]

Se você estava sentindo falta de jogos de zumbi no Melhores Apps, Into the Dead é a pedida da vez. O jogo tem um visual macabro, que vai colocar você dentro de um filme de terror. O objetivo é desviar de todos os mortos-vivos, tentando permanecer o máximo de tempo possível na partida.

Você deve coletar armamentos e todo tipo de objeto que pode ajudá-lo a driblar os perigos. O personagem é controlado pelo sensor de movimento do Android, bastando mover o aparelho de um lado para o outro para direcionar a caminhada.

Badayer Racing [Android 2.0+ Grátis]

Bons jogos de corrida também são recorrentes em nossa seleção semanal. Badayer Racing é mais uma excelente opção de download para os fãs de alta velocidade. Neste joguinho de corrida em três dimensões, você precisa provar que é rápido em pistas cheias de terra, lama, poeira e muitos buracos.

O jogo tem ainda uma loja de upgrades que permite que você compre acessórios e deixe seu carro ainda mais potente, preparado para a aventura. O jogo tem controles intuitivos, diversos carros e gráficos matadores!

Army Vs Aliens Defense [Android 2.2+ Grátis]

Army Vs Aliens Defense é um game inspirado no estilo Tower Defense, em que você precisa se defender de ataques inimigos utilizando todas as ferramentas que tem à sua disposição. O jogo tem gráficos muito legais e trilha sonora de qualidade que embalam a disputa. Você precisa realizar movimentos estratégicos e vai ficar totalmente envolvido pelo estilo simples e viciante do joguinho!

Spawn Wars 2 [Android 2.2+ Grátis]

O próximo jogo do Melhores Apps da semana é Spawn Wars 2 , um puzzle muito diferente. O enredo é o seguinte: você está no meio de uma guerra biológica e precisa capturar glóbulos coloridos que têm a capacidade de armazenar espermatozoides.

Para fazer isso, é necessário estabelecer ligações entre uma célula e outra, criando uma fila de soldados que impede o avanço de glóbulos inimigos. O objetivo é dominar todas as células de cada fase. Spawn Wars 2 é inteligente, tem bom nível de dificuldade e é muito original.

Duck Retro Hunt [Android 2.3+ Grátis]

Para finalizar a seleção com o maior número de jogos da história do Melhores Apps, a dica é Duck Retro Hunt, uma opção de download para os mais nostálgicos. Este é um remake do clássico jogo Duck Hunt, lançado na década de 1980.

Você é um caçador de patos e precisa dar tiros precisos, e este jogo vem com duas opções de controle. O primeiro modo é o de toque na tela, deslizando o dedo para realizar a mira. O segundo depende do sensor de movimento do aparelho e é mais desafiador. Além disso, Duck Retro Hunt ainda tem opção de realidade aumentada, utilizando a câmera digital do Android.

...

Este foi o Melhores Apps para Android da primeira semana de abril. Confira as novidades da Play Store no Baixaki e através de nosso app oficial para o sistema operacional da Google. Até a próxima!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.