Melhores apps para Android: 15/06/2012

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 15/06/2012

Ao final de cada semana, nós reunimos os aplicativos para Android que mais se destacaram entre os leitores do Baixaki. Na lista de hoje, você vai encontrar opções para proteger seu aparelho, melhorar a conexão 3G, modificar suas fotografias e vários jogos que são diversão garantida. Confira!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APLICATIVOS

Network Signal Booster

O primeiro aplicativo da lista dessa semana é o Network Signal Booster, um donwload ideal pra quem usa e abusa da conexão 3G. O objetivo deste app é otimizar a velocidade de sua conexão, buscando a melhor antena perto de você.

    

  

Não é preciso ter conhecimentos sobre redes móveis ou acessar as configurações do aparelho. Basta abrir Network Signal Booster e ele faz todo o serviço sozinho — proporcionando uma boa melhora na velocidade e qualidade de seu sinal.

Aviary Photo Editor

Aviary Photo Editor é um aplicativo que está fazendo sucesso tanto no Android quanto no iOS. Ele é um editor de imagens muito completo, recheado de ferramentas úteis para tratar e manipular suas imagens.

    

  

Um de seus destaques é a possibilidade  de salvar imagens em até 12 MP, aproveitando ao máximo a capacidade da câmera digital de seu aparelho. Em Aviary Photo Editor, você vai encontrar, além dos populares filtros de cor, opções para escrever, desenhar e até mesmo criar memes.

FunCam

FunCam é mais um app para edição de imagens no Android. No entanto, ele também aparece na seleção dessa semana por ter uma proposta totalmente diferente do Aviary Photo Editor. A ideia aqui é aplicar efeitos que vão deixar suas fotos totalmente diferentes e muito divertidas.

    

  

São mais de dez opções que podem modificar as imagens, deixando-as com aspecto de desenho, mosaico, rascunho, ente outros. Tudo isso em uma interface bonita e funcional, sem perder a qualidade de sua fotografia.

Babylon Touch

A Babylon é conhecida por ser uma das principais ferramentas de tradução de idiomas na internet. Babylon Touch é um aplicativo oficial que tem como objetivo facilitar ainda mais a sua vida, ampliando conhecimento e tirando dúvidas facilmente.

   

  

Para traduzir termos e expressões, tudo o que você precisa fazer é fotografar o texto desejado com o auxílio de sua câmera do Android. Babylon Touch é capaz de identificar e traduzir dezenas de idiomas diferentes em poucos segundos.

Comodo Anti-theft – Free

Levamos nossos gadgets para todos os lugares. Por isso, o risco de perder ou ter seu aparelho roubado por pessoas mal-intencionadas é muito grande. Para proteger informações e tentar recuperar seu Android, é possível instalar o app Comodo Anti-theft.

    

 

Ele é capaz de acessar remotamente o aparelho controlando suas ações através de mensagens de texto. Dessa forma, é possível localizar o gadget via GPS, ativar alarmes, bloquear todas as funções, apagar dados importantes e até mesmo fotografar o meliante que levou seu smartphone ou tablet.

JOGOS

Dinosaur Hunter HD

O primeiro jogo dessa semana é Dinosaur Hunter HD, que leva você em uma verdadeira viagem de volta no tempo. O desafio é caçar dinossauros no período triássico, em um game de tiro em primeira pessoa.

Em Dinosaur Hunter HD, você conta com grande variedade de armas e vários modos de jogar. O game se destacou por trazer controles simples, boa jogabilidade e levar você por paisagens pré-históricas, com os mais variados tipos de criaturas.

Faction Wars 3D MMORPG

Faction Wars 3D MMORPG  é um excelente jogo de RPG com multiplayer online. Seu personagem é um guerreiro que luta com a ajuda de seis raças diferentes, tentando destruir seus inimigos.

Apesar de trazer gráficos um pouco ultrapassados, Faction Wars 3D MMORPG se destacou por sua excelente jogabilidade e possibilidade de interação com múltiplos personagens. Além disso, ele traz uma ótima trilha sonora, que deixa o clima do jogo ainda mais interessante.

Max Payne Mobile

Max Payne Mobile é um dos games mais aguardados para Android. O título da Rockstar chegou ao Google Play e logo conquistou milhares de fãs, revivendo a história do primeiro lançamento da franquia.

O jogo de tiro em primeira pessoa faz a transição para o mundo mobile em grande estilo. São gráficos de boa qualidade, efeitos sonoros incríveis e excelente jogabilidade. Tudo isso por um preço módico e disponível para vários aparelhos com Android.

Big Win Soccer

Big Win Soccer é um dos games de gerenciamento de futebol mais divertidos do Android. Além de estar disponível gratuitamente, ele traz recursos visuais e sonoros que estão em falta em outros jogos do gênero.

Você vai se divertir com os variados tipos de competição, a possibilidade de jogar contra seus amigos online e assistir às suas partidas por completo, observando cada parte de seu time que precisa de reforços.

Constantine I

Constantine I é um game que fecha nossa seleção da semana, com um toque retrô. Seguindo o padrão 8-bits, os gráficos e sons deste jogo vão conquistar os mais saudosistas.  Seu personagem é um herói, que luta contra demônios que invadiram o mundo. A diversão é garantida por mais de 40 horas, com jogabilidade familiar e história recheada de ação.

...

Estes foram os eleitos da última semana. A escolha é baseada nos downloads e opiniões de leitores e redatores do Baixaki. Por isso, não se esqueça de comentar cada aplicativo, seja através do site ou de nosso app oficial, disponível no Google Play. Até a próxima semana!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.