Pegos de surpresa: Android Wear 2.0 chega hoje aos smartwatches

1 min de leitura
Imagem de: Pegos de surpresa: Android Wear 2.0 chega hoje aos smartwatches
Imagem: Android Community

Já sabemos, a esse ponto, que o Android Wear 2.0 está cada vez mais perto de chegar, e existe, inclusive, uma lista com todos os aparelhos que devem receber uma atualização para ele, de início. Uma pergunta, porém, ainda continua: quando diabos o sistema operacional será lançado?

A resposta parece ter finalmente surgido graças à Fossil, cujos smartwatches estão entre os primeiros a receber o update do sistema. Em um tweet no perfil oficial da empresa, foi confirmado que o Android Wear chegou ontem (14) à primeira geração de acessórios da companhia. Mas o melhor é que ela também afirmou que a distribuição da atualização chega no dia 15 de março – ou seja, exatamente hoje – para outros aparelhos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“A distribuição começou e vai atingir nossos dispositivos de 1ª Geração primeiro. O dia 15 é a data que os dispositivos restantes devem receber a atualização.”

É claro que, como é comum nesse tipo de atualização, nem todos devem receber o Android Wear já de cara, mas ao menos agora sabemos que já está acontecendo. Logo, se você possui um dos aparelhos que estão confirmados para receber o update, pode ser uma boa ideia checar as atualizações para o dispositivo pelos próximos dias.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.