Android 5.0 Lollipop traz um clone de Flappy Bird como easter egg [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Android 5.0 Lollipop traz um clone de Flappy Bird como easter egg [vídeo]

Seguindo a tradição de esconder diversos bônus surpresas — os populares “easter eggs” — em todas as versões do Android, a Google reservou um conteúdo especial para o lançamento 5.0 Lollipop. A mais nova encarnação da plataforma possui nada menos que uma cópia do popular jogo Flappy Bird escondida em seu código — no lugar do pássaro e dos canos, entram o mascote do sistema operacional e vários pirulitos dos quais você deve desviar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Um vídeo capturado pelo YouTuber Sam Nalty mostra o jogo funcionando na versão de desenvolvedores do Android 5.0. Não há motivos para acreditar que a Google deve remover a brincadeira da versão final do sistema, que deve chegar em breve a diversos dispositivos da linha Nexus.

Entre as brincadeiras feitas pela Google em seu sistema operacional está uma homenagem ao popular Nyan Cat, imagens de abelhas, doces interativos e outras surpresas. Para conferir os segredos escondidos pela empresa, normalmente basta acessar as configurações de seu aparelho e, na aba “Sobre” tocar algumas vezes seguidas a área que exibe a versão do Android instalada.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.